Apoio ao Cliente

Angola

Luanda, Talatona Tlm: +244 924 293 956

Portugal

Matosinhos, Porto Tlm: + 351 935 013 415

E-mail geral: lojaonline@jplogistik.co.ao

Funcionamento

Funcionamento

Como funciona todo o processo de compra?

  • Selecione o artigo que pretende;
  • Parap Adicione os artigos que deseja adquirir ao carrinho de compras, selecionando o tamanho/cor e clicando em Adicionar ao Carrinho;
  • Uma vez adicionados os produtos desejados ao Carrinho de compras, selecione a opção de entrega;
  • Clique em finalizar o pedido.
  • Se for um utilizador novo, preencha toda a informação necessária para a entrega;
  • Finalize a compra selecionando o método de pagamento;
  • Receberá um email com a confirmação da receção da encomenda;
  • Após confirmação de todo o processo, receberá um email com a confirmação do envio da encomenda;
  • Entrega da encomenda na morada indicada.

Como crio e acedo à minha conta?

A sua conta é criada automaticamente após aceder a utilizador novo, e proceder ao preenchimento do formulário constante do site.

Poderá sempre iniciar sessão em a minha conta, inserindo o seu endereço de conta de cooreio eletrónico (email) e a palavra-passe escolhida.

Entregas

ENTREGAS

Quanto tempo demora a entrega do artigo que comprei?

As entregas são efetuadas por empresas especializadas, constantes do site, e podem demorar tempos diferentes conforme o produto encomendado, o tipo de encomenda e/ou o período do ano. Contudo, com base nos serviços contratados com essas empresas transportadoras, o período será entre 7 a 21 dias úteis.

Caso o cliente opte pela entrega da encomenda em Portugal Continental, o tempo de entrega poderá variar entre 3 a 5 dias úteis.

Deverá ter em conta que a estimativa da data de entrega é apenas uma referência, não representando responsabilidade legal de tempo máximo de entrega, uma vez que depende da disponibilidade dos produtos e da agência de transporte, bem como do pagamento.

Quanto custa a entrega?

O custo de envio é calculado por peso e volume. Ao adicionar cada artigo ao cesto, o custo de envio é atualizado.

Caso opte pela entrega do produto numa morada em Portugal Continental, o custo será de acordo com a seguinte tabela:

  • Até 5Kg – 10€
  • De 5Kg a 10Kg – 15€
  • De 10Kg a 15Kg – 20€
  • De 15Kg a 20Kg – 25€

Porque não enviam a minha encomenda?

Há várias razões possíveis para o não envio duma encomenda, sendo que a maioria delas passa por problemas no pagamento ou por limitação no stock dos artigos.

Contudo, para melhor esclarecimento, deverá contatar-nos através do formulário constante do site.

O que devo fazer se não receber a minha encomenda?

Caso sejam ultrapassados os prazos de entrega acima referidos verifique, em primeiro lugar, se já recebeu a confirmação de envio.

Poderá verificar o estado da sua encomenda contatando-nos. Como resposta receberá um email com a situação atualizada.

Caso receba informação de “encomenda cancelada”, receberá um contacto posterior a explicar os motivos do cancelamento.

Se receber informação de “encomenda recebida em processo”, o artigo poderá estar esgotado, aguardando reposição por parte o fornecedor.

Que procedimentos devo tomar quando me for entregue a encomenda?

No momento da entrega, deverá verificar a embalagem e o produto enviado no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente.

O que devo fazer se receber um artigo trocado?

Se recebeu o produto errado, entre em contacto connosco e iremos ajudá-lo com todo o processo de devolução e reembolso. Se recebeu um produto que tem o tamanho errado, pode devolver-nos o produto e procederemos à respetiva troca.

Os artigos comprados têm garantia?

Nos termos do disposto no Decreto-lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, todos os equipamentos comercializados em JP Logistik estão abrangidos por uma garantia de conformidade, correspondente a um período de 2 (dois) anos.

Quais as condições para poder proceder a uma devolução?

Apenas poderá proceder à devolução de artigos danificados ou trocados, e quando verificou no momento da entrega. Após isso, e apenas nas 48h seguintes, serão considerados os casos de inequívoca isenção de responsabilidade do utilizador. Em todos os casos, a garantia do produto será sempre assegurada, de acordo com as normas referenciadas.

Para podermos reembolsar na íntegra os artigos devolvidos, os mesmos deverão ser devolvidos numa embalagem adequada. Os artigos não devem ser usados, desgastados, ou danificados, em função do manuseamento, além do razoável para estabelecer a natureza, caraterísticas e funcionamento dos mesmos.

Deverão, ainda:

  • Estar na embalagem original
  • O equipamento tem as etiquetas originais.
  • Os acessórios têm todos os componentes fornecidos na embalagem original.

Como devolvo um produto?

Tenha em conta que deverá evitar aceitar um produto que a transportadora lhe entregou em mau estado. Salienta-se que, nesse caso, deverá fazer a reclamação junto da própria transportadora.

Caso exista a necessidade de devolução, e essa cumpra os requisitos definidos nas “condições de devolução”, deverá seguir as nossas instruções de devolução abaixo.

Ressalva-se que as devoluções por responsabilidade imputável ao utilizador apresentarão custos, que seguirão a tabelas das transportadoras.

No caso de ser confirmado que estão cumpridos os requisitos constantes das “condições de devolução”, deverá entrar em contato connosco no sentido de coordenar a entrega. Esta poderá decorrer por entrega do Utilizador nas nossas instalações ou por recolha na sua morada.

Devoluções

Devoluções:

1.    Entre em contacto connosco para dar início ao processo.

2.    Preencha o formulário com as razões da devolução, introduza na caixa e feche-a. O formulário de devolução e a fatura devem ser enviados com o seu pedido original.

3.    Deverá apresentar os artigos acondicionados e fechados para um adequado serviço de transporte.

4.    Entregue a encomenda nas nossas instalações, em Luanda, ou solicite a nossa recolha na sua morada.

5.    Caso seja uma troca/devolução por razões não imputáveis aos nossos serviços, poderão existir custos a suportar para o Utilizador, que escolherá a forma de proceder (escolhendo a transportadora ou entregar junto dos nossos serviços e assumir os encargos de transporte).

Vou ter custos associados a uma troca ou devolução?

Haverá lugar a custos caso a devolução seja por responsabilidade imputável ao utilizador.

Nesse caso, deverá ser seguida a tabela do transportador.

Como e quando receberei o meu reembolso?

Irá receber o seu reembolso pela forma como procedeu ao pagamento. Caso assim não o pretenda, entre em contato connosco para indicar a sua preferência.

O prazo será de até 15 dias após a receção da encomenda nas nossas instalações, visto que dependerá da entidade bancária e do método de pagamento.

Pagamentos

PAGAMENTOS

Quais os métodos de pagamento que posso escolher?

Para efetuar as suas compras poderá optar por cartão de crédito (Visa ou Mastercard) ou por transferência bancária em Portugal (Euros) ou em Angola (Kwanzas). Essas opções estarão disponíveis como pagamento do seu carrinho de compras.

Como procedo ao pagamento com cartão de crédito?

Disponibilizamos o pagamento com cartões de crédito (Visa e MasterCard), através do sistema de pagamento “Stripe” com o avançado sistema de segurança 3D Secure. Ao clicar em finalizar encomenda, será reencaminhado para a página de pagamento do sistema “Stripe”. Nenhum dado do cartão é guardado nos nossos servidores.

O Utilizador poderá optar por este modo de pagamento na finalização da encomenda.

Será necessário preencher os seguintes dados para efetivar o pagamento:

Nome do proprietário do cartão

N.º cartão crédito* (16 dígitos)

Código segurança (3 dígitos)

* Validade Mês/Ano (2 dígitos no mês e 2 dígitos no ano)

Exemplo: se a validade do cartão de crédito for Fevereiro de 2019, então deverá colocar no campo validade a indicação: 02/19.

Por questões de segurança, o Utilizador não deve incluir, em nenhuma circunstância, o seu número de cartão de crédito nas comunicações via email.

Todas as transações com cartão de crédito são da inteira responsabilidade da rede Visa e Mastercard.

Como procedo ao pagamento através de transferência bancária?

Por transferência bancária. A sua encomenda será enviada assim que recebermos a confirmação da totalidade do pagamento.

Os nossos dados bancários em Portugal:

JP LOGISTIK – PIRES SILVA & RODRIGUES LDA.

IBAN: PT50 0033 0000 4550 1878 8960 5

SWIFT: BCOMPTPL

Entidade Bancária: “Millenium BCP” – Portugal

Os nossos dados bancários em Angola:

PEDRO FILIPE LEAL MARQUES PIRES DA SILVA

IBAN: AO06 0055 0000 1641 8619 1011 3

SWIFT: PRTLAOLU

Entidade Bancária: “Millenium Atlântico” – Angola

Mas estes métodos de pagamento são realmente seguros?

Como forma de minimizar a probabilidade de acesso não autorizado aos dados bancários do Utilizador, os dados do cartão bancário utilizado (vide formas de pagamento) serão encriptados e enviados para o fornecedor de serviços de pagamento eletrónico remoto, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida.

O pagamento através da utilização de cartões de crédito está sujeito à sua verificação e autorização pelas entidades emitentes. Contudo, se o emitente do cartão bancário não autorizar o respetivo pagamento, a JP Logistik não poderá ser responsabilizada por qualquer atraso ou falta de entrega do(s) artigo(s), podendo recusar-se a celebrar contrato com o Utilizador.

Tamanhos

TAMANHOS

Tenho dúvidas na escolha do tamanho, podem ajudar-me?

Pode consultar as tabelas abaixo, que se constituem como um guia de tamanhos. Salientamos, no entanto, que é apenas uma referência geral, que poderá não ser exata para a sua pesquisa em particular.

EQUIPAMENTO CICLISMO HOMEM

EQUIPAMENTO CICLISMO MULHER

ROUPA HOMEM

Camisolas e T-Shirts

Calças e Calções

ROUPA MULHER

Camisolas e T-Shirts

Calças e Calções

ESTÁ ENTRE DOIS TAMANHOS? É mais fácil explicar do que fazer. Afinal, o que deve fazer se estiver entre dois tamanhos?

A escolha é sua. Gosta dum corte mais justo? Escolha o tamanho menor. Prefere um ajuste mais descontraído? Opte por um tamanho maior.

Tamanhos para peças de baixo

Se as medidas da sua anca e cintura forem diferentes, selecione o tamanho da peça de baixo a partir da medida da sua anca.

Partes de cima

Se as suas medidas do peito e da cintura resultarem em dois tamanhos diferentes, encomende o tamanho da medida do peito.

CALÇADO

Homem

Mulher

ESTÁ ENTRE DOIS TAMANHOS? Se prefere um corte mais ajustado, opte por um tamanho abaixo.

Se prefere um corte mais largo, opte por um tamanho acima.

Pedidos especiais, Lojas, Empresas e Clubes

PEDIDOS ESPECIAIS, LOJAS, EMPRESAS E CLUBES

Gostava de ter produtos das marcas aqui referenciadas, mas que não estão disponíveis neste site de vendas. Poderei solicitá-las?

Sim, isso é possível para a maioria dos produtos. Indique corretamente a designação do produto, com o cuidado no adequado esclarecimento das cores, medidas e detalhes do artigo. Receberá uma respota da nossa parte, indicando a disponibilidade e custos de compra. Se lhe agradar, confirme pela mesma via para dar início ao processo.

Tenho um grupo de amigos e gostávamos de personalizar os equipamentos disponíveis, é possível?

Sim, isso é possível. Indique corretamente a designação do produto, com o cuidado no adequado esclarecimento da personalização que pretende. Receberá uma resposta da nossa parte, indicando a disponibilidade e custos de compra. Se lhe agradar, confirme pela mesma via para dar início ao processo. As quantidades mínimas são de 10 unidades.

Quais os passos para ter um equipamento personalizado?

1. PEDIR ORÇAMENTO

Contate-nos para receber cotação para os artigos que deseja:

  • preencha o formulário em ENCOMENDAS ESPECIAIS.
  • envie um e-mail explicando as necessidades para lojaonline@jplogistik.co.ao
  • Obterá uma resposta no prazo máximo de 2 dias úteis.

2. ADJUDICAR ORÇAMENTO E NORMAS DE ENCOMENDA

Juntamente com o orçamento que nos solicitou daremos também a conhecer todas as normas de encomenda. Analise o orçamento e normas de encomenda. Posto isto, basta adjudicar o seu orçamento para o seu novo projeto de personalização ter início.

3. DESENHO E PERSONALIZAÇÃO

Nesta fase todo o processo de desenho pode ser iniciado. A nossa equipa de desenhadores profissionais, irá tratar o seu projeto da melhor forma para que obtenha um desenho único, atrativo e, acima de tudo, à sua medida. Todos os nossos trabalhos são únicos, criados totalmente de raiz. Diga-nos o que pretende, pode dar a sua ideia ou simplesmente deixe-nos tratar de tudo. Os nossos preços já incluem todo o trabalho de desenho bem como número ilimitado de cores.

4. CONFIRMAR DESENHO E TAMANHOS / MEDIDAS

Após todo o processo de maqueta virtual estar concluído, trataremos de enviar para a sua morada uma amostra em tecido com o desenho do seu novo equipamento. Enviaremos também peças de amostra para que todos os elementos possam experimentar e assim definir o seu tamanho na nossa marca.

5. CONFEÇÃO E ENTREGA

Depois de confirmada a amostra em tecido do seu desenho e de nos enviar os tamanhos/quantidades da sua encomenda, estamos em condições de iniciar o processo de confeção dos seus novos equipamentos. Após a conclusão da confeção entraremos em contacto consigo de forma a acertar todos os detalhes finais e forma de envio.

Represento um clube e pretendo fazer equipamentos e/ou comprar material desportivo, têm condições especiais?

Há, de fato, condições especiais para clubes. Indique o equipamento e/ou material que pretende. Receberá uma resposta da nossa parte, indicando a disponibilidade e custos de compra. Se lhe agradar, confirme pela mesma via para dar início ao processo.

Tenho uma Loja aberta e pretendo comprar alguns artigos que constam deste site, têm condições especiais?

Se tem uma loja e pretende apresentar uma situação comercial específica de parceria, agradecemos que nos apresente um resumo da situação. O processo será entregue para análise do nosso departamento comercial, após a qual receberá o nosso contato com a informação adequada para desenvolver os próximos passos. Temos condições particulares para situações deste âmbito, em especial nas marcas em que somos Distribuidores.