Termos e condições

Não é permitida a reprodução total ou parcial de quaisquer imagens ou conteúdos deste site, por meios eletrónicos, mecânicos, ou outros, incluindo cópia, impressões ou capturas de écrans, sem permissão expressa por escrito da JP Logistik. Para tal efeito, solicite permissão.

Ao aceder e usar este site, assim como adquirir produtos ou serviços contidos nele, está a concordar com as condições de uso do mesmo. As condições poderão ser atualizadas sem aviso prévio, e por tal recomendamos a visita regular desta página para tomar conhecimento de quaisquer alterações das mesmas.

O acesso a este site é de caráter temporário, reservando-nos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio, assim como restringir o acesso a algumas áreas sem tempo definido.

As encomendas só poderão ser efetuadas por maiores de 18 anos, comprometendo-se a fornecer dados verdadeiros que permitam processar e entregar com êxito a referida encomenda.

Estas condições e termos gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, transmissão e aceitação de encomendas efetuadas entre os consumidores da JP Logistik.
Estas condições apenas são aplicadas no site da jplogistik.co.ao e não podem ser aplicadas em lojas físicas.

Registo no Website

O registo no Website é gratuito.

O Utilizador deve preencher todos os campos do formulário de inscrição no Website e fornecer informações completas e precisas. É da sua responsabilidade quaisquer consequências da incorreta indicação das informações fornecidas, nomeadamente dos dados de faturação e envio. O Utilizador deve ser maior de 18 anos de idade.

Responsabilidades

A JP Logistik reserva-se o direito de suspender, sem aviso prévio ou indemnização e sem responsabilidade, o acesso ao Website, temporariamente ou permanentemente. A JP Logistik não garante que o Website funcionará sem interrupção.

A JP Logistik não se responsabiliza por uso indevido por terceiros do Nome do Utilizador e/ou senha de acesso e as suas possíveis consequências. A JP Logistik também reserva o direito de fazer correções e alterações no Website, sem aviso prévio e não garante que toda a informação publicada no seu Website esteja em conformidade com a legislação em vigor na jurisdição do utilizador.

Descrição dos Artigos

Todos os artigos apresentados no Website são descritos da forma mais rigorosa possível. Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contatar a JP Logistik através dos contatos disponíveis. Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do Website poderão diferir das cores reais. A JPLogistik não poderá ser considerada responsável por tais diferenças, dado que as fotografias são apenas ilustrativas.

Direito a não aceitar a encomenda ou Cancelar a Compra

A JPlogistik reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda por qualquer motivo. Reservamo-nos igualmente ao direito de cancelar qualquer compra nas seguintes situações, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos:

  • O produto já não se encontra disponível/ em stock (os pagamentos serão devolvidos);
  • A informação de faturação não é correta ou passível de ser verificada;
  • A transferência para pagamento da encomenda não foi por nós rececionada num período de 5 dias úteis após a aceitação da sua encomenda;
  • Encomenda suscetível de fraude;
  • Existir um erro na cotação do preço;
  • Não for possível entregar no endereço fornecido.

Compra

O Comprador pode pagar com cartão de crédito através do portal seguro Stripe ou através de transferência bancária. O valor pago pelo Comprador inclui o preço do Artigo e os portes de envio fixados pela JP Logistik na secção Portes. A referida tabela tem como base as taxas de Envio dos CTT Express e DHL de acordo com a opção selecionada, tendo em conta a ponderação do peso do artigo e a localização geográfica do Comprador. O envio de um Artigo para Angola, os direitos aduaneiros podem ser aplicados. Essas tarifas são de responsabilidade do Comprador.

Segurança

O site da JPlogistik.co.ao usa uma tecnologia de segurança das mais avançadas entre as plataformas de encriptação disponíveis.

As suas informações de pagamento serão encriptadas a partir do momento em que entra, até que a sua transação seja processada e não serão guardadas num servidor público. Apesar de utilizarmos um software de encriptação, a segurança da informação e pagamentos transmitidos pela Internet ou através de e-mail não pode ser garantida.

A JP Logistik não poderá ser responsabilizada por qualquer dano sofrido como resultado do uso de meios electrónicos de comunicação incluindo, mas não limitado a, danos recorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações electrónicas, interceções ou manipulações das comunicações eletrónicas por terceiros ou por programas de computador utilizados para comunicações ou transmissões de vírus.

Todo o website da JP Logistik está protegido por certificados Secure Socket Layer 3 (“SSL v3”).

Preços

Os preços são todos cotados em Kwanzas (AoA). Por favor note que a mudança de país de entrega pode ter influência sobre os preços devido aos custos de transporte.

Preço total

O preço total especificado no menu final da encomenda inclui preço do artigo e custos de envio.

Alterações de preço

Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração. A JP Logistik reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.

Erros nos preços

O nosso website é atualizado com extrema atenção, contudo é possível que a informação sobre o preço no site contenha erros. A JP Logistik não se compromete com a oferta e reserva-se o direito a cancelar a sua encomenda, no caso de tal erro ocorrer.

Envio do Produto e entrega

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação, o número de envio atribuído e uma hiperligação para que possa efetuar o seguimento da encomenda no site da transportadora. Tentar efetuar o seguimento da encomenda online aquando da recepção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a recepção da confirmação da expedição a ser atualizada no site da transportadora.

As encomendas são entregues de segunda a sexta, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente. Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à JP Logistik, originando custos adicionais para o utilizador, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Se o cliente optar pelo serviço Pick Up, a encomenda será enviada para o ponto de recolha. No dia útil seguinte ao do envio, o destinatário receberá uma SMS no número de telemóvel que o cliente nos tiver indicado para a entrega da encomenda, informando que esta se encontra disponível para levantamento. O destinatário disporá de 10 dias para proceder ao levantamento da encomenda. Findo esse prazo, a encomenda ser-nos-á devolvida.

Inspeção da Entrega

No momento da entrega, deverá verificar a embalagem e o produto enviado no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente. A loja online JP Logistik procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, no seu armazém, recepcione e complete o processo de devolução.

A encomenda considera-se aceite se, após recepcionar a encomenda.

Informação sobre a Devolução

Caso a sua devolução tenha como motivo justificado a existência de defeito dos produtos encomendados, a JP Logistik suportará as despesas de envio e devolução e de acordo com a análise de produto feita pela marca. Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito dos produtos encomendados, não efetuaremos o reembolso dos custos com o envio.

Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento, é necessário que o cliente dê os seus dados bancários ao nosso Apoio ao Cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).

Para obter informações adicionais sobre o processo de devolução deverá contatarnos.

Disponibilidade

A satisfação de todas as encomendas realizadas no nosso website está sujeita à disponibilidade. A JP Logistik tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estão em stock. Contudo reservamo-nos o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Neste caso informaremos o cliente de tal facto e procederemos ao reembolso do valor pago.

Processo da Encomenda

A JP Logistik faz todos os possíveis para que as fotografias dos produtos apresentados no site sejam o mais aproximado possível ao nível da cor. No entanto, a cor é um fator que depende de cada monitor e definições do mesmo. Neste sentido, não podemos garantir que o seu monitor reflita a cor real do produto.

Todos as medidas são aproximadas, no entanto fazemos todo os esforços para assegurar que elas são tão precisas quanto possível.

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estejam corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

  • – Produto fora de stock.
  • – Incapacidade em obter autorização de pagamento.
  • – Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contatado por nós.
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

Diversos

Os Utilizadores concordam em que a utilização do Website www.jplogistik.co.ao pressupõe a tomada de conhecimento e a aceitação das suas Condições Gerais, devidamente publicitadas no Website e expressas neste documento. Esta condição é válida a partir da data de registo do Utilizador no Website e aplica-se a cada transação.

No caso de uma ou mais disposições destes Termos serem retiradas por decisão legislativa, regulamentar ou do tribunal, todas as outras disposições permanecerão aplicáveis.

A JP Logistik reserva-se o direito de modificar estas Condições Gerais com vista à melhoria dos serviços prestados e face às condições de mercado. O Utilizador, portanto, compromete-se a consultar regularmente no Website as Condições Gerais para estar ciente das mudanças efetuadas. Qualquer recusa em aceitar os termos revistos deverá ser notificada à JP Logistik por meio de Atendimento ao Cliente.

As alterações entrarão em vigor imediatamente para todas as transações a partir da sua colocação on-line.

 

Politica De Privacidade

A JP Logistik está empenhada em proteger a privacidade das Utilizadoras do Website e a confidencialidade das informações prestadas.

Os dados pessoais solicitados pela JP Logistik são necessários para gerir as ações realizadas pelos Utilizadores através do Website e para melhorar a qualidade do serviço. O Utilizador concorda em que a JP Logistik conserve todos os dados.

É muito importante para a JP Logistik proteger a privacidade dos seus utilizadores, garantindo a segurança das suas informações pessoais. Nesta Declaração de Política de Privacidade descrevemos como usamos as informações guardadas.

Recolha de Dados pessoais

Não serão necessárias quaisquer informações pessoais para visualizar a plataforma. Contudo, caso deseje um registo na mesma, ser-lhe-ão pedidos dados pessoais. Os dados pessoais solicitados pela JP Logistik são absolutamente necessários para a gestão das ações de compra de produtos, que é a atividade principal da plataforma, e do cumprimento de obrigações legais.

Todos os serviços que incluam envio automático de e-mails só são ativados após previa autorização expressa do utilizador, o qual tem sempre disponível uma opção para anular a subscrição.

Os dados recolhidos são introduzidos no sistema informático, onde são tratados e processados automaticamente nos termos aprovados pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), destinando-se exclusivamente à gestão de serviços da JP Logistik. Nos termos da Lei no 67/98, de 26 de outubro, os membros registados da JP Logistik poderão aceder aos seus dados pessoais através da sua página pessoal e proceder à sua atualização e correção. Ser-lhe-ão assegurados todos os direitos constantes da legislação em vigor, nomeadamente os de acesso, de retificação, de eliminação (“direito de ser esquecido”), de limitação, de portabilidade, de oposição e de retirar o consentimento.

A JP Logistik não partlha os seus dados pessoais com terceiros não envolvidos no presente processo, mas poderá fornecer os dados pessoais às entidades legais competentes, nos casos em que tais dados forem solicitados por essas entidades na sequência de investigações sobre atividades ilícitas, fraudulentas, de infracção aos direitos de propriedade industrial ou intelectual.

COOKIES

Algumas partes deste website utilizam cookies. Essa informação é utilizada para verificar a utilidade e facilidade de utilização do Website e para verificar se tem permissão de aceder a determinados serviços. Se o utilizador preferir não receber cookies quando visitar o Website da JP Logistik deve configurar o seu programa browser para avisar antes de registar um cookie no seu disco rígido, e recusá-lo quando é detetada a sua presença. Também pode recusar todos os cookies se configurar o seu programa de navegação. Alguns cookies podem ter que ser ativados de forma a poder utilizar alguns serviços deste website.

Lei Aplicável

As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do website ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.

Alteração dos Termos e Condições

A JP LOGISTIK tem o direito de alterar os presentes Termos & Condições em qualquer altura.

O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.
Recomendamos a visita regular desta página para tomar conhecimento de quaisquer alterações das mesmas.

Resolução de Litígios Online

O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais.

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) http://www.ciab.pt/pt/

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo http://www.arbitragemdeconsumo.org/